sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LR: O quase absurdo de uma literatura pouco provável. ... (Exuberante, Pós-Nada, itinerário ilógico da Razão). Não deixe de conferir no Link pois é ótima a matéria editada!


 Dizer-lhe de livro-farsa e livro verdade, se bem fossem todos válidos como experiências... Aprimorando também, junto a ela, a minha condição de leitor compulsivo, observador nato, escritor não midiático, engolindo letrinhas e regurgitando conceitos. Larissa se auto-afirmando, passando a ler com freqüência qualquer livro que lhe chegasse às mãos; atitude não muito reflexiva, especulativa talvez, dela e dos signatários da grande quimera, ética, estética e moral, anormal – por que não? Heráclito, Laércio e Pitágoras, Homero, Hesíodo e Ferecides, Tales, Platão, Aristóteles, Sêneca e Marco Aurélio. Confira o restante do post na íntegra no link a seguir:

LR: O quase absurdo de uma literatura pouco provável. ...: "Fragmentos de um romance Nunca disse que era escritor, muito embora viva a escrever coisas, desde pequeno. Na idade e no juizo, claro. Inve..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário